10 abril 2009

Postagens do Blog

-> Jimmy Needham - Hurricane

-> Resumo - Acampamento 2009

->
Aviso - Acampamento 2009

-> Selo - Vale a pena ficar de olho nesse blog!

->
Damares - Apocalipse

->
O Arrebatamento - Você está Preparado?

->
Gianna Jessen - Sobrevivente de um Aborto

->
Quem é Jesus?

->
Blog é para vida toda - 100% IBOPE

->
A história das Coisas

->
Uma Entrevista com Deus

->
Clínica da Alma

->
' A miséria é fruto do egoísmo

->
Os Cristãos Devem Guardar o Sabbath (Sábado)?

->
Exemplo de Vida - Andressa Duarte Barragana

->
Testes - JesusSite

->
Falta de Tempo

->
Vida Cristã é Vida de Obediência

->
27º Encontro Internacional de Missões

->
Pregação Infantil

->
A Fé em Deus e a Ciência se Contradizem?

->
O que a Bíblia Diz a Respeito de Tatuagens e Piercings ?

->
Aviso - Campanha Evangelística

->
Vencedores do Trófeu Talento 2009

->
Vim para adorar-Te

->
Exemplo de Vida !

->
Fotos de Sevilha *

->
Rafaela Pinho ~ Foi por amor

->
Deus tem uma Resposta

->
As Cinco Coisas que Deus Nunca Viu

->
Sabei que Eu Sou Deus

->
Missões

->
Carta de um Bebê

->
Olha que Blog Maneiro

->
Casting Crowns ~ I Know You're There

->
Lilly Goodman ~ Cúbreme

->
Prayer

->
Dia Mundial da Oração

->
O que é Adoração ?



Nota: Os artigos estão por ordem de postagem, (do mais recente para o mais antigo)

5 comentários:

  1. nao vou dzr q o teu blog ta um maximo pqe os 6bilioes q habitam na terra ja te devem ter dito isso ... [--'] (:

    a verdade e' q qnd fui ler uma postagem tua (agora msm) eu fiquei msm mt abençoada plo simples facto de que era msm iss que eu precisava de ouvir (:

    GMT minha mana mai bOua zDD

    Dta mto pqe mereces mt mais do que mtas pessOas q andam pOr ai' ...

    Bj i nao te esqueças de trazer o teu humor i divertimento para o acampamento pqe vamos precisar de mt ...hihi

    bem parece q e' td ...

    By. : Saara'

    ResponderEliminar
  2. eu tbm estou DESEJOSA para o acampament ...


    cOnOscO as 2 na tenda vamos ABAFAR aqile td ..hihi

    Bjau gand
    Dta @

    Saara'

    ResponderEliminar
  3. ola elen vim te fazer uma visitinha e te retribuir aquele selinho que você me indicou algum tempo a traz com outro selinho paz seja contigo amada !!

    ResponderEliminar
  4. ola Elen que alegria em te ver você participando agora como seguidora de nosso humilde blog amada,,você e muito querida ,,e sempre bem vinda,senhor sempre seras contigo por tua dedicação e fidelidade paz seja contigo !!!!

    ResponderEliminar
  5. Paz
    Olá Elen fico muito honrado por vc participar de meu blog espero que sirva de grande edificação espiritual para sua vida.
    Fka com Deus

    ResponderEliminar