30 outubro 2014

Tua graça me basta

Olá a todos!

Eu sei que já há muitos anos que não escrevo nada no blog, mas hoje senti vontade de partilhar um pensamento.

Nos dias em que vivemos vemos muitas pessoas a dizerem que o ser humano necessita de algo para acreditar para se sentir realizado e essas pessoas dizem que não são "fracos" para precisarem de um "Deus" ou algo para acreditar para sentirem felizes ou para ajudá-los nos problemas do dia-a-dia.

O que tenho visto muito ultimamente é que as pessoas procuram ajuda nas coisas erradas, procuram naquelas pessoas que dizem ser seus amigos, nas bebidas alcoólicas ou até mesmo nas bruxas, quando na verdade tudo que precisavam era simplesmente dobrar o joelho e pedir a ajuda de Deus.

Uma coisa que eu costumo pensar muito é que tudo pode falhar, até mesmo eu posso falhar, mas se eu tiver a ajuda de Deus e disser "Senhor, eu preciso de ti", sei que Ele nunca irá me falhar e não me deixará faltar nada, porque o Senhor cuida daqueles que O amam. A graça do Senhor é imensa para connosco.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (Efésios 2:8)

Deixo aqui também um hino para ouvirem.



Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Efésios 2:8


Que a paz do Senhor esteja convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário